segunda-feira, 18 de maio de 2015

ao som de Galway Girl...

Várias pessoas duvidaram da minha 'loucura', porque costumo desistir dos projetos pela metade ou simplesmente enjoar do percurso. Mas não dessa vez!!
Sinto que o mundo me chama, preciso encontrar meu lugar, dar razão para essa vida de advogada runner sonhadora saturada do escritório.

Será pastorando ovelhas pela Irlanda, colhendo morangos na França, ou azeitonas na Itália? Só Deus sabe. hahaha..são meras suposições, calma.
Mas que o simples e verdadeiro me encanta, isso é cediço. Não preciso de muito para ser feliz.

A ficha ainda não caiu, mas a comida da mãe e o cafuné da minha irmã parece que estão melhores, mais acalentadores. E assim vou aproveitando.. <3

Enquanto não chega o tal dia do embarque, continuo correndo para não enlouquecer de ansiedade e rezando para que o Euro baixe. #oremos

A propósito, esse blog servirá, assim como meu Instagram @sabrinasoldatelli e Snapchat sabrisoldatelli, para compartilhar essa new life de treinos, sorrisos, clicks, amores será? ;) e viagens com vocês.


Cheers! :*

6 comentários:

Unknown disse...

teste

Célia Alves disse...

Sucessooooo Sa! E acima de tudo: divirta-se :)

Unknown disse...

Às vezes é bom respirar novos ares. Bon voyage!

Unknown disse...

Parabéns Sabrina :) Meu sonho um dia fazer isso :) Correr pelo mundão ...Muito Sucesso :)

Willian Bordin disse...

Isso aí gaúcha, todos os dias penso em um projeto semelhante ao seu, mas tudo tem a sua hora para acontecer. Parabéns pela coragem, pois para isso acontecer precisamos sair da zona de conforto. Sucesso pela estrada!

Fernanda Watzko disse...

Siga em frente, guria! Sempre em busca dos teus sonhos!!! Fico aqui torcendo por vc!!! Seja feliz!!!